Vítor Pascoal e Porsche 991 estreiam-se no Rali de Paredes

Depois de quatro vitórias e mais dois pódios nas seis provas realizadas em 2019, Vítor Pascoal e o Porsche 991 GT3 Cup vão alinhar no Rali de Paredes do próximo fim de semana. Piloto do Baião Rally Team, navegado por Ricardo Faria, vai descobrir o rali nortenho.

Depois das alterações introduzidas nos regulamentos da FPAK, que obrigaram Vítor Pascoal e outros pilotos dos Porsche GT3 Cup a alterarem os seus programas desportivos, o bi-campeão nacional de Ralis GT regressa à competição este fim de semana, no asfalto do Rali de Paredes, uma novidade absoluta para o Baião Rally Team.
Depois de ter ganho os ralis Montelongo, Alto Tâmega, Viana do Castelo e Terras D'Aboboreira (Regional), Vítor Pascoal prossegue a sua época em Paredes, estando na expectativa quanto às condições que vai encontrar na prova do CAMI Motorsport.

"É um rali novo para nós e além disso a grande incógnita é a possibilidade de chuva para domingo", referiu Vítor Pascoal. "Sabemos que o Porsche é muito mais difícil de pilotar nessas condições, e além disso a nossa concorrência directa dos R5 tem um profundo conhecimento dos troços. Mas, como sempre, vamos para a luta pois entrámos em cada rali para tentar chegar ao primeiro lugar. Gostávamos de ter prosseguido o nosso plano inicial, mas as mudanças a meio do Campeonato de Portugal de Ralis GT levaram-nos a não estar presentes no Rali Vidreiro, por isso espero que este seja um bom regresso à competição. O Rali de Paredes costuma ter muitos espectadores nos troços e isso poderá potenciar o retorno dos nossos patrocinadores", concluiu o piloto do Porsche 991 GT3 Cup.
O Rali de Paredes é composto por um total de sete classificativas de asfalto, divididas entre sábado e domingo, perfazendo 61,81 kms cronometrados.

Parceiros Apilotos

Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora